Paes no Rio

Neste mês de Julho de 2013 fiz uma temporada de shows aqui no Rio de Janeiro para divulgar o disco “Sem despedida”, vivenciando uma experiência profissional e pessoal que foi única e surpreendente. Fui muito bem recebido pelas pessoas, pelo público, fazendo novos amigos como Beto, Spyro Jah e José Duarte e dividindo tudo com minha menina, Camila. Encontrando parceiros como Filipe Barros e Luccas Maia, curtindo o que esta cidade tem de melhor, trocando com as pessoas.

Assisti ao show da Bande Dessiné no Teatro Rival, com participação de Jamílson, coisa fina. Minhas apresentações são resultado da parceria com os coletivos Megafone e Norte Comum, ambos do Rio. A estréia foi no projeto Roque de Quinta, realizado no Caipihostel na Lapa, junto com as bandas Mutuca Bacana e Um Porém Dois. Realizei outro show no Sesc Tijuca dia 27/07 com Mutuca Bacana. Participaram José Duarte no cavaquinho e baixo, como também alguns integrantes do grupo recifense Mexidinho. Não poderia ter sido melhor.

Agradeço a todos que contribuíram para este investimento, em especial a meu pai, minha mãe, Camila, Pedro Macedo, Filipe Barros, Rogério Samico e todos os músicos e colegas que contribuíram pro disco e que me inspiram e incentivam sempre. Agradeço também a Carolina Peterli (Megafone) por esta oportunidade. Paes no Rio!

 

edit2

edit5

edit9

edit10

edit12

edit14

edit15

edit1

edit2

edit3

edit5

edit15

edit17

edit20

edit21

edit8

edit9

edit13

edit16

edit17

edit1

edit16

edit18

edit19

edit2

edit3

edit4

Redemoinho Artístico

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: